Campanha Solidária arrecada recursos para a APAE de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Equipe do Anderson Multimarcas entrega doação para instituição em apoio à conscientização do autismo.

Na tarde desta quinta-feira, dia 25 de maio, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Taquaritinga vivenciou um momento especial, repleto de surpresas e emoções. Os assistidos pela instituição tiveram a alegria de receber a visita da equipe do Anderson Multimarcas, que entregou um cheque simbólico referente à campanha solidária realizada durante todo o mês de abril, intitulada “Mês da Conscientização do Autismo”.

A iniciativa da empresa Anderson Multimarcas consistiu em destinar a quantia de 100 reais para a APAE de Taquaritinga a cada veículo vendido durante o período da campanha. Essa ação solidária teve como objetivo arrecadar recursos financeiros para apoiar os projetos e atividades desenvolvidos pela instituição em prol das pessoas com autismo e suas famílias.

Emocionada com o gesto de solidariedade, a direção da APAE divulgou uma nota de agradecimento nas redes sociais, expressando sua gratidão aos responsáveis pela empresa Anderson Multimarcas. Segundo a nota, ações como essa são fundamentais para garantir a continuidade do trabalho realizado pela instituição, proporcionando melhores condições e oportunidades para os assistidos.

A campanha solidária promovida pelo Anderson Multimarcas demonstra a importância do engajamento da comunidade e do setor empresarial na construção de uma sociedade mais inclusiva e consciente. O apoio financeiro obtido por meio da venda dos veículos contribuirá para fortalecer os serviços oferecidos pela APAE de Taquaritinga, permitindo a ampliação e aprimoramento de suas ações em prol das pessoas com autismo.

A entrega do cheque simbólico representa não apenas um valor financeiro, mas também um gesto de apoio e solidariedade que certamente impactará positivamente a vida dos assistidos pela instituição. A APAE de Taquaritinga reitera seu agradecimento à equipe do Anderson Multimarcas e a todas as pessoas envolvidas nessa nobre iniciativa, ressaltando que são ações como essa que fortalecem o trabalho em prol da inclusão e do bem-estar das pessoas com deficiência na sociedade.

Compartilhe esta notícia: